Policia

13/07/2018 08:24 NortãoNoticias

Sorriso: polícia encontra crianças em ambiente amontoado de fraldas com larvas

Durante operação para fechar uma boca de fumo que funcionava no bairro Bela Vista, em Sorriso, policiais civis e militares se depararam com três crianças vivendo em situação de risco. No local, foram achados um bebê de 3 meses e duas crianças de 1 e 3 anos vivendo em uma situação de completa insalubridade, em um ambiente amontoado por fraldas com larvas e sujeira.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), havia baratas e todo tipo de sujeira espalhada pelo local, inclusive na geladeira. As crianças são filhas de envolvidos na boca de fumo em um bar de fachada, bem como em quitinetes. O Conselho Tutelar foi acionado e recolheu os menores.

Os donos do bar, Mauro César Moreira Mendes, de 48 anos, e Doralina dos Santos Brites, de 58, foram presos ontem por tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico. Outros três jovens foram detidos: Fernando Silva Cabral, de 21 anos; Marcos Vinicius Kurz Ottoni, de 20 anos; e Rafael Paixão, de 21. Duas adolescentes, de 17 anos, também foram apreendidas.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido ontem, por volta das 17h50min. Porções de maconha, de pasta base de cocaína, balanças de precisão, produtos sem nota fiscal e R$ 640 em notas trocadas foram apreendidos.

De acordo com a PJC, Fernando Cabral e Rafael Paixão, suspeitos de auxiliarem a comercialização de drogas, já têm passagem por roubo em Sorriso.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo