Policia

11/01/2018 05:19 Eliza Gund/FlorestaNet

Família é feita refém durante assalto na zona rural de Alta Floresta

Uma família foi rendida e feita refém na manhã desta quarta-feira (10), na comunidade Santa Mônica, zona rural de Alta Floresta. Três homens, dois deles armados, adentraram a residência e renderam a família, a ação durou pouco mais de uma hora. Os suspeitos fugiram levando o veículo S10 e pertences pessoais. Com a rápida ação da Polícia Militar, alguns dos pertences e o veículo já foram recuperados.

Conforme registro da Polícia Militar, por volta das 07h30 da manhã os homens invadiram a residência onde estavam a senhora e o filho do casal, momentos após o marido chegou e foi também rendido. O trio estava de "cara limpa", não se preocupou em esconder a identidade das vítimas. Diante ameaças recolheram uma moto serra, três celulares, um notebook, 2 espingardas de pressão, 12 caixas de cerveja, facas da cozinha, dois capacetes, um par de aliança de ouro e R$ 70,00 em espécie. Um dos suspeitos saiu com o veículo S10, os outros dois permaneceram na residência por pouco mais de uma hora, trancaram a família no quarto e fugiram em um veículo Palio de cor escura.

As vítimas conseguiram se soltar e pediram ajuda a um vizinho. A polícia foi informada do roubo e saiu em diligências. As vítimas então se deslocavam a Central de Operações da Polícia Militar para registrar o ocorrido, em meio ao caminho próximo ao “Bigode”, avistaram o veículo e os suspeitos andando com um galão de combustíveis. Nas proximidades do Trevo a guarnição da PM foi informada da situação.

O veículo dos suspeitos estava no local com alguns dos pertences, furtados na residência, em seu interior. Dentre os objetos recuperados estavam as duas espingardas de pressão, os eletrônicos e os assaltantes não foram localizados. O veículo foi recolhido, as guarnições permaneceram em buscas aos suspeitos que adentraram uma área de pasto. O veículo da família foi encontrado abandonado no bairro Cidade Alta.

 

(Atualizada)


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo