Policia

21/12/2017 16:24 Eliza Gund/FlorestaNet

Duplo homicídio: Homens invadem residência, atiram contra mulher e um deles acaba morto com golpes de enxadão

Ten. pm pasuch

Um duplo homicídio foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (21) em Alta Floresta. Uma mulher de 37 anos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu no hospital. A outra vítima é um adolescente de 16 anos, que invadiu a residência da primeira vítima junto com outras duas pessoas.

O caso foi registrado na Rua Inês Grade, bairro Vila Rica, conforme relatos de testemunhas para a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados invadiram a residência. “Ligou uma pessoa assustada no Copom, informado que alguns suspeitos tinham entrado encapuzados na residência ao lado da dela, e informou que estavam havendo vários disparos de arma de fogo no local”, relatou Tenente Pascuh da Polícia Militar.

Testemunhas relataram que os três elementos chegaram em um carro branco, adentraram a residência para cometer o crime de homicídio contra um dos moradores da residência, e que a mãe, Cleonice Lopes de Oliveira, tentou impedir a morte do filho quando foi alvejada. “Houve um fogo cruzado entre eles, e veio a acertar um deles mesmo, e aproveitando disso a vítima já desferiu uns golpes de enxadão. Segundo as testemunhas ali, ele foi atingido na perna, estava mancando e foi deixado para trás pelos outros comparsas”, apontou Tenente.

O elemento deixado para trás pelos criminosos foi identificado como sendo Lucas Gabriel Koop dos Santos, um adolescente de apenas 16 anos, que sofreu vários golpes de enxadão, principalmente na região da cabeça, e foi morto no meio da rua. O adolescente já esteve envolvido em outros atos infracionais, pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Quando a guarnição da polícia chegou no local, o adolescente de 16 anos, filho de Cleonice, se apresentou à polícia confessando ser o autor dos golpes que vitimaram o outro adolescente, sendo ele então  conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo