Policia

Apresentador de TV é denunciado por abuso sexual a adolescente

12/12/2013 13:31 Redação Florestanet com Fonte: Expresso MT

Um polêmico apresentador de TV de Lucas do Rio Verde foi denunciado ontem por conduta sexual inadequada contra uma adolescente de 14 anos. O boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (11) por familiares da jovem. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 Em entrevista à imprensa, o delegado Marcelo Torhacs confirmou o registro da denúncia, mas adiantou que não pode dar detalhes sobre o caso. Torhacs também confirmou que o suspeito é um integrante da imprensa luverdense e até pouco tempo atuava numa emissora de TV local. “Essa pessoa tem caráter público. Ela trabalhou na imprensa, trabalha na imprensa, durante um período. É o que eu posso dizer até o presente momento, não posso ficar afirmando coisas porque não há comprovação ainda do que foi alegado”, informou a autoridade policial.

 O delegado explicou que o caso corre em segredo de justiça e que irá fazer uma investigação criteriosa. “Se for o caso, no futuro divulgar (detalhes do caso)”, sustentou.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo