Policia

Alta Floresta: Jornal da Cidade é alvo de vândalos

17/03/2012 09:55 Por Clay Jr.

Há 27 anos atuando em Alta Floresta e região, o Jornal da Cidade, de Alta Floresta, teve a sua sede atacada por vândalos. O prédio foi depredado, portas de vidro foram quebradas, monitores e computadores que não foram levados acabaram ficando destruídos em meio ao caminho.

O episódio foi identificado na manhã de hoje, sábado (17), pelo proprietário do jornal impresso, Fernando Sena Sampaio, que foi o primeiro a chegar e encontrar a situação junto à sede do periódico. Fernando descarta qualquer ligação à intimidação política. “isso é ação de quem estava querendo trocar os equipamentos por droga, não acredito em intimidação ou conotação política”, disse.

A polícia foi acionada e localizou nas proximidades do prédio, em uma obra em andamento os equipamentos levados. “Graças a Deus conseguimos recuperar tudo, agora é reparar os danos e voltar ao trabalho”, acrescentou.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo