Policia

Preso em Colíder um dos maiores traficantes da região norte

07/06/2013 09:37 Samoel Pereira / Noticia do Norte

A Polícia Judiciária Civil prendeu no início da tarde desta quinta-feira (06), Aparecido Martins Lima (Neguinho da Marcelândia) de 33 anos, ele foi preso por policiais da delegacia de Colíder e Marcelândia no momento em que se preparava para receber atendimento médico, decorrente de uma fratura na perna esquerda ocasionada em um acidente ocorrido em uma fazenda, onde o mesmo trabalhava na região.

Aparecido é apontado pela polícia como sendo um dos maiores traficantes da região norte de Mato Grosso, responsável pelo tráfico de drogas nas cidades de Marcelândia, União do Sul e Claudia, o mesmo já cumpriu pena pelo mesmo crime em 2009 na cadeia de Colíder.

Dr. Marcelo de Carvalho delegado de Marcelândia disse que recebeu a informação de que Aparecido estaria em Colíder e então pediu a colaboração de policiais de Colíder e do delegado Dr. Silvio do Vale que fizeram a prisão.

A nossa equipe de reportagem Aparecido negou as acusações que seria traficante, disse que estava em Colíder para fazer uma cirurgia na perna e afirmou que estava trabalhando em uma fazenda da região, ele também negou que era fugitivo da justiça.

Aparecido deve prestar depoimento na delegacia de Marcelândia e posteriormente será levado para o Presídio Osvaldo Florentino o “Ferrugem” em Sinop, onde ficará a disposição da justiça.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo