Policia

“Eduardinho” é morto com tiro de “12” em Apiacás

23/10/2012 06:46 Por Clay Jr.

Eduardo Dias, 17 anos, vulgo “Eduardinho” foi morto com um tiro de 12 durante a madrugada desta terça em Apiacás, norte de Mato Grosso. A vítima é menor e já têm várias passagens pela polícia, entre elas dois homicídios, um ocorrido em maio deste ano, onde matou Jeferson Cruz dos Santos, 21 anos,  em frente a escola Rui Barbosa, outro homicídio vitimou o vulgo “Gadiolinha”.

“Eduardinho” também cometeu assalto a um posto avançado de uma agência bancária em Nova Guarita.

Segundo informações da PM de Apiacás, o menor foi morto com um tiro de espingarda calibre “12”.  Em Apiacás, o menor também já tinha se envolvido em uma tentativa de homicídio.

A cerca de 10 dias, o menor havia sido apreendido com dois traficantes no bairro Vila Nova, mas devido a falta de local apropriado para internação, foi colocado em liberdade. 


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo