Policia

Polícia Militar de Peixoto de Azevedo fecha mais uma 'boca de fumo'

03/02/2012 17:09

Policiais militares do 22º Batalhão estouraram boca de fumo e apreenderam Keli Moraes Rego, 23, Leiza dos Santos Silva, 28, Jaqueline Barbosa Paiva, 26, Maicon Arruda Alves, 19, e um menor de 16 anos de idade, por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (02.02), em Peixoto de Azevedo.

Através de denúncias anônimas por populares, a guarnição foi informada que em uma casa localizada na rua Francisca Maria Guedes, Centro Antigo, funcionava o comércio de entorpecente. Imediatamente o comandante do 22º BPM, Tenente Coronel PM Jabes Lyra determinou o monitoramento do local e após a guarnição constatar que havia movimentação de usuários de drogas na residência, foi realizada a abordagem e em revista domiciliar foram encontradas em uma bolsa preta 235 trouxinhas análogas de pasta base de cocaína, e apreendidos R$409,00 em dinheiro e quatro aparelhos de celular.

Os criminosos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

“Todo o sucesso das operações no combate ao tráfico de drogas é possível a colaboração e confiança que a população tem na Polícia Militar em denunciar os locais que funciona como uso e comércio do entorpecente existentes em Peixoto de Azevedo, ressalto ainda que no ano de 2011 foram estouradas mais de 30 bocas de fumo com dezenas de indiciados, onde 90% delas teve a investigação e participação direta do Sargento PM Ojeda.”, destacou o comandante do 22º BPM, Tenente Coronel PM Jabes Lyra Souza de Lima.

Assessoria PM/MT


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo