Policia

Alta Floresta: Motociclista morre após grave acidente na MT-208 (fotos)

02/07/2012 06:25 Por Clay Jr.

Um grave acidente de trânsito na rodovia MT-208 em Alta Floresta, tirou a vida de Amaro José da Silva, 45 anos. Segundo a Polícia Militar que atendeu o caso, o corpo de Amaro chegou a ser desmembrado.

O fato foi registrado por volta da meia noite, mas não há informações precisas sobre o momento correto em que Amaro foi colhido por um outro veículo, provavelmente um caminhão, na rodovia MT-208, sentido Alta Floresta/Paranaíta, próximo ao trevo denominado como “Chapéu de Couro”.

Os policiais acreditam que um caminhão ou carreta tenha colhido Amaro, que no momento pilotava uma motocicleta YBR, placa KAJ 4743, ele seguia sentido Alta Floresta/Paranaíta, o outro veículo envolvido efetuava o mesmo trajeto.

No local, uma cena forte, um dos policias que atendeu a ocorrência, disse ao Florestanet, que as pernas do motociclista chegaram a ser arrancadas, que as vísceras foram todas expostas e que o capacete da vitima estaria a cerca de 150 metros do local do acidente. “O rosto dele ficou irreconhecível”, disse o policial.

A moto ficou totalmente destruída. Policias não conseguiram localizar o outro veículo envolvido, acredita-se que seja um caminhão, pois parte de carenagens foram recolhidas. Informações podem ser repassadas via 190 ou 197.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo