Geral

Devolução de kombi roubada há 25 anos virou um presente de grego para o dono

11/05/2012 09:19 Rádio 2

A Kombi roubada há 25 anos foi encontrada e devolvida. O dono está feliz da vida??? Nem um pouco, pois sobrou para ele pagar todas as taxas de IPVA atrasadas, mesmo que a perua estivesse sendo usada por outro e já esteja com a lataria toda detonada.

O dono ainda será obrigado a arrumar o chassi, que foi adulterado e licenciar a velha Kombi.

O veículo foi roubado em Brasília, em 1987, mas foi encontrado em uma blitz da Polícia, em agosto de 2010. Só agora foi devolvido, porque a burocracia dos órgãos de trânsito enrolou a entrega.

A desculpa do delegado que cuidou do caso é que a demora foi porque não era um caso urgente, para ser cuidado com pressa.

Especialistas confirmam que enquanto um veículo estiver em condições de rodar o proprietário tem de pagar todos os impostos.

!Que presente de grego!


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo