Geral

26/09/2018 17:52

Motorista erra desvio e caminhão choca em monte de terra na MT-208

Um homem de 37 anos teve a vida ceifada em um acidente na rodovia MT-208 entre os municípios de Alta Floresta e Nova Monte Verde, na noite desta terça-feira (25). Edson Custódio de Souza conduzida um caminhão carregado com pedras brutas quando sofreu o acidente.

Conforme informações repassadas à redação do site Nativa News, Edson seguia sentido Alta Floresta a Nova Monte Verde, o acidente foi registrado no trecho conhecido como "serrinha do dez" que está em obra de pavimentação asfáltica. Montes de terra, assim como outras sinalizações, o motorista acabou não entrando no desvio da pista, e se chocou contra um deste montes.

O acidente aconteceu por volta das 20h, Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e se deslocou até o local (cerca de 80 quilômetros do núcleo urbano de Alta Floresta), mas com o impacto a carga acabou pendendo para frente e pensando o motorista, que faleceu no local. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, o caso registrado e as causas do acidente passam a ser investigadas.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo