Geral

11/07/2018 08:30 Redação|Florestanet

Alta Floresta: quebra de caminhões compromete coleta de lixo

A deficiência na coleta de lixo doméstico em Alta Floresta está sendo sentida desde a última semana, dois dos três caminhões que realizam o serviço estão parados aguardando manutenção, com isso, todos os setores do município encontram-se com a coleta comprometida.

Conforme informações da secretaria de Infraestrutura, repassadas à redação do site Florestanet, os caminhões que pararam são antigos, um deles fundiu o motor e outro quebrou o diferencial. As peças de reparo já foram adquiridas, aguardando entrega de algumas e outras já na oficina da própria secretaria para reparo do caminhão.

Como forma de força tarefa para um trabalho emergencial, dois caminhões basculantes foram retirados de trabalhos que estavam sendo realizados na MT-010 para atender a coleta na zona urbana no início desta terça-feira (10), estes caminhões deverão atender toda a coleta para que o serviço seja regularizado.

Sobre os três novos caminhões adquiridos pela administração municipal, a previsão de chegada é para os próximos 15 dias.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo