Geral

11/06/2018 14:18 Assessoria

Arrombamento à agência Sicredi de Nova Bandeirantes MT

Uma agência da cooperativa Sicredi foi alvo de arrombamento na madrugada desta segunda-feira (11) no município de Nova Bandeirantes. As informações partiram da assessoria, que em nota comunicou a falta de atendimento nesta data.

Nota:

Em relação ao arrombamento à agência do Sicredi em Nova Bandeirantes (a 1.012 km de Cuiabá), ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11.06), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Houve subtração de valores, e a quantia está sendo apurada.

A Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados. Em função do ocorrido, a agência ficará fechada nesta segunda-feira. O Sicredi orienta aos associados a utilizarem os canais de atendimento digitais (site e aplicativo) ou se dirigirem às agências de Nova Monte Verde (a 54,5 km de Nova Bandeirantes) ou Apiacás (A 121 km da cidade).

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo