Geral

Direção da Multiclick alega não ter ligações com Mister Colibri

16/03/2013 07:54 Assessoria

A direção da empresa Multiclick encaminhou nota ao Florestanet contrapondo matéria reproduzida do site G1, de que teria ligações com a Mister Colibri.

Segue Nota:

Não Há Nenhuma Ligação entre as Duas Empresas, em Hipótese Nenhuma. Tanto que a Multi Click Brasil Segue a Risca Toda as Normas da Constituição e da Legislação Brasileira Inscrita sobre o CNPJ: 10.248.759/0001-41 e Tendo Sede Única e Exclusivamente em Balneário Camboriú (SC). Não Possuindo Nenhum Vinculo com a Cidade de Juiz de Fora (MG).
 “Polícia descobre que a Multiclick teria ligações com a Mister Colibri.”
Isto Nunca Existiu, O Cidadão que foi prezo em juiz de Fora (MG) pode ter um grupo de estelionatários, Mas Sem nenhuma Ligação com a Multi Click Brasil, onde tem como Presidente Wagner Alves no Qual Nunca Teve Passagem pela Policia e Nunca Esteve na Cidade de Juiz de Fora (MG). O Mesmo de Forma Voluntaria e Transparente com os Franqueados da Multi Click Brasil Veio a Publico Através deste Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Jn_5fGsbMdg. O Cidadão Apreendido em Juiz de Fora (MG) pode ser um estelionatário, Ladrão e Formador de Quadrilha, mas não tem vinculo nenhum Direto com a Multi Click Brasil nem com a Direção da Empresa, Assim não passando de um Mero Afiliado.
Multi Click Brasil Segue todas as Normas da Legislação Brasileira e Tem inúmeros Produtos e Serviços o que a Torna uma empresa séria e Idônea Passando Longe de ser considerada uma Pirâmide Financeira.
Desde Já Agradecemos.

Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo