Geral

Alta Floresta: Conselho Tutelar muda de endereço e fica praticamente “escondido”

28/01/2013 10:47 Por Clay Jr.

O Conselho Tutelar de Alta Floresta mudou de endereço, o órgão que atendia antes em um prédio na avenida Ariosto da Riva, em um ponto centralizado da cidade, agora está sediado na rua A-2.

O novo endereço não chegou a ser divulgado e quem precisa de acompanhamento ou algum outro serviço do Conselho Tutelar precisa procurar com calma, uma vez que a nova sede está praticamente escondida.

No prédio antigo há apenas um papel indicando a mudança para um prédio azul na rua A-2, ao se dirigir para o local indicado o morador deve ficar atento, pois uma árvore esconde o prédio e, além disso, não há nada que identifique que no local funciona o conselho tutelar de Alta Floresta. No novo prédio há apenas um papel escrito a mão que não pode ser visto da rua.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo