Esporte

16/04/2018 11:58 Eliza Gund/FlorestaNet

Alta Floresta e Apiacás conquistam próxima fase da Copa Centro América

O final de semana em Alta Floresta foi marcado pela 1° rodada da Copa Centro América de Futsal 2018, em quadra os municípios de Alta Floresta, Paranaíta e Apiacás disputaram a qualificação na copa. O ginásio Geraldo Ramos “Pesão” foi palco dos jogos iniciando às 09h no sábado (14) entre os municípios de Apiacás e Paranaíta, à partir das 20h, o jogo entre Alta Floresta e Apiacás. No domingo (15) as 09h Alta Floresta voltou à quadra para jogar contra Paranaíta.

Jogos acirrados, na manhã de sábado o placar terminou em 4 a 3 para Apiacás. Na noite de sábado, a estreia da equipe de Alta Floresta foi marcada pelo empate de 5 gols com a equipe de Apiacás. Já na manhã de domingo, Alta Floresta, que iniciou a disputa perdendo, conseguiu reverter, e terminou com o placar de 11 à 06 contra Paranaíta.

“Muito feliz, tranquilo, sofremos bastante nessa rodada, trouxemos a sede para Alta Floresta, foi bom, o público compareceu apesar do tempo esse final de semana, muita chuva, mas o povo veio e prestigiou o evento”, apontou o secretário de Esporte, Lazer e Cultura de Alta Floresta, Zamir Mendes.

A próxima fase da Copa Cento América está prevista para o início do mês de maio, com s equipes de Alta Floresta e Apiacás classificadas, Alta Floresta busca agora sediar mais uma fase.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo