Esporte

14/04/2018 09:20 Eliza Gund/ FlorestaNet

Em véspera de estreia da Copa Centro América atletas de Alta Floresta fazem último treino

A 1° rodada da Copa Centro América de Futsal 2018 começou neste fim de semana, na sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15.04), nas cidades-sedes de Campo Verde, Juína, Colíder, Alta Floresta e Indiavaí. Com 14 partidas nos três dias, sendo 12 no naipe masculino e duas no feminino. Em Alta Floresta, o ginásio Geraldo Ramos “Pesão” é o palco de com o jogo iniciando às 09h entre os municípios de Apiacás e Paranaíta, à partir das 20h, o jogo é entre Alta Floresta e Apiacás. No domingo (15) as 09h volta à quadra para jogar contra Paranaíta.

Na noite de sexta-feira (13), às 20h, a equipe de Alta Floresta fez o último treino, com todos os atletas reunidos na quadra do ginásio. A equipe que representa o município é comandada pelo técnico Luis Cesar, e os atletas Beja-Beja, Heldio, Juninho, Thiaguinho Seleção, Edmar, Careca, Edinho, Potinho e Chiclete juntamente com os atletas prata da casa, Alan, Jonh Lennon, Igor Ariati e o goleiro Rilber.

A entrada no ginásio para acompanhar os jogos tem valor simbólico de R$ 5,00, e pode ser adquirido na portaria.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo