Educação

Unemat disponibiliza 1.900 vagas de 48 cursos pelo Sisu em Mato Grosso

28/12/2012 14:49 G1MT

As 1.900 vagas da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) podem ser consultadas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio 2012. As inscrições para os cursos podem ser feitas no período entre 7 e 11 de janeiro de 2013.

Conforme a Unemat, são oferecidos 48 cursos presenciais em 10 campi da instituição. Ao acessar o site do Sisu, o estudante pode conferir curso e vagas disponíveis na Unemat, além de cronograma de ensino. No sistema, o candidato deve escolher duas opções de curso, além de indicar a prioridade.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 14 de janeiro. Os estudantes aprovados deverão comparecer às instituições de ensino entre os dias 18 e 22 de janeiro para fazer a matrícula. Já a segunda chamada será divulgada no dia 28 de janeiro e as matriculas devem ocorrer no período de 1 a 5 de fevereiro.

Aqueles que forem selecionados para a segunda opção ou não atingirem a nota mínima em nenhum dos cursos escolhidos podem participar das chamadas subsequentes.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo