Educação

Alta Floresta: SEDUC autoriza ocupação de prédio construído no Jardim Universitário

23/09/2012 06:34 Por Clay Jr.

A Secretaria de Estado de Educação emitiu nota autorizando a ocupação do prédio destinado ao funcionamento da Escola Estadual Jardim Universitário. A informação foi confirmada neste final de semana pelo assessor pedagógico do estado no município Edson Amaro.

Segundo ele, um fiscal da SEDUC vistoriou a obra que foi concluída no mês passado e deu aval positivo para que a comunidade escolar possa realizar a mudança, hoje a escola funciona em um prédio alugado atendendo aproximadamente 500 alunos.

A nova escola conta com 12 salas de aulas, laboratório de informática, biblioteca, cozinha, quadra poliesportiva com arquibancadas, além das salas administrativas para diretoria, secretaria e dos professores.

O assessor pedagógico acredita que a partir desta semana, a direção da escola já promova a mudança para a nova unidade que teve investimentos de mais de 2 milhões.

“A comunidade escolar deverá promover essa mudança nesta semana, todos passam a ganhar em qualidade, alunos, professores e os próprios moradores, agora com essa nova unidade atividades que antes não eram feitas, como o incentivo a prática esportiva será realizado”, frisou.

Não há informações sobre a inauguração oficial do prédio.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Versão Normal Painel Administrativo