Saúde

01/12/2016 11:54 por Alex Cordeiro/Florestanet

Alta Floresta : Secretaria de Saúde realiza campanha de luta contra a Aids

A Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta, por meio do "Programa DST AIDS" está promovendo nesta quinta-feira, 01, uma mobilização referente ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids. A mobilização de conscientização está sendo realizada agora pela manhã no estacionamento do Supermercado Kinfuku, localizado na avenida Ludovico da Riva, no centro de Alta Floresta.

No período da tarde a programação referente às ações para hoje, Dia Mundial de Luta Contra a AIDS ocorrerá no pátio do Delmoro Supermercados.

A mobilização tem por objetivo a conscientização e para isso está sendo feita uma panfletagem levando até a população orientações e outros serviços de saúde, e proporcionando maiores informações quanto a uma das doenças que mais matam no mundo: a Aids. O trabalho da equipe da secretaria de Saúde também destaca a importância do uso de camisinha quando o assunto é sexo seguro.

De acordo com o "Programa DST AIDS", atualmente em Alta Floresta são 154 soros positivos que estão recebendo acompanhamento.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo