Policia

20/08/2016 06:34 por Alex Cordeiro/Florestanet

Polícia Militar realiza operação em assentamento de Paranaíta

Uma operação realizada pela Polícia Militar ontem, sexta-feira, 19, na zona rural de Paraíta teve saldo positivo. Ao menos três pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

Conforme informações obtidas pelo Florestanet, os policiais se dirigiram para a região do assentamento São Pedro, zona rural de Paranaíta, onde promoveram abordagens em todos os bares e também a pessoas que transitavam pelas estradas.

Na ocasião, um homem de 40 anos de idade acabou detido por porte de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições.

Em outro ponto, o condutor de um veículo Saveiro, que estava com uma motocicleta na carroceria, acabou detido após tentar fugir do cerco policial.

Segundo a PM, o homem de 30 anos de idade, apresentava sinais de embriagues. Na tentativa de foragir, o suspeito acabou colidindo contra o retrovisor de uma viatura da Polícia Militar.

Já no perímetro urbana de Paranaíta, a polícia deteve um rapaz de 22 anos. Com ele, os policiais encontraram uma porção de substancia análoga a cocaína.

A operação contou três viaturas de área e uma da Força Tática de Alta Floresta e Paranaíta.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo